Translate

quinta-feira, 10 de março de 2016

Urban Trekker hat






Olá amigas! voltei rápido né? hahahaha! tenho feito tanta coisa, difícil e arranjar tempo para postar, em fim!
Minha amiga Beatriz chegou com este desafio, para fazer e traduzir, nossa! uma linguagem bem diferente das outras receitas que eu já fiz, o tapa orelhas não ficou exatamente igual, mais eu sou muito prática e terminei do jeito que achei melhor, não ia ficar dando voltas e mais voltas ao assunto, ainda mais no calor com as mãos grudentas :)))
Tem que fazer com agulha 8 mm ou 9 mm , de outro modo fica muito pequeno, aqui não tem lã assim, pelo menos não achei, esta lã que eu fiz é americana, não tinha etiqueta, foi a cliente que trouxe.
A receita é desse livro (da clienta) no Ravelry AQUI
Em tempo! também tinha sumido de aqui porque estava sem PC, roteador queimado e outras "cositas" mas! Postar do celular, nem pensar, aquelas letrinhas infames, nana nina não!
Tenham uma ótima noite. Um abraço a todas!

7 comentários:

Elaine Carlini disse...

Lindo trabalho. Também fiquei dias sem postar por conta de muitas tarefas, mas vamos ver se agora volto a visitar minhas amigas. Bjos

disse...

Que lindo!!!!! legal isso da cliente trazer a receita kkk adorei o modelo, mas que calor né não?

Que bom que consertou tudo por aí:))

bjinhos

sisi sartor disse...

Muito difícil tocar nos fios com calor, mas valeu
ficou lindo.
Bjs.

Tricô e Mais Tricô disse...

Gorrinho perfeito! Um charme! Beijos

Fuso e Roca disse...

Olá Alice,

um modelo bem diferente mesmo! E lindo também, aposto que a cliente adorou! Parabéns, você gosta de desafios e os cumpre com perfeição flor!
Tenha um bom restinho de domingo,
beijão,
Lu

Márcia Galti disse...

Ficou lindo Elena!! Perfeito, acho que não tinha outro jeito de terminá-lo amiga!! Beijoo

Renata disse...

Nossa, ficou lindo demais,Elena!!!!Amo essa cor!!!!Bjão