Translate

sexta-feira, 20 de março de 2015

Casaquinho pala de folhas Pietra




Olá amigas! andava sumida de aqui, eu sei, então, recebi visitas que passaram as ferias aqui, saí muito,  também viajei, fui no batizado do meu neto Joaquín, demorei 12 horas pra chegar lá! sempre tricotando e claro!
Fiz este conjuntinho por encomenda, a lã e Cisne Super Bebé, Cor / 04004, lote /31, tudo com um novelo de 100 gramas só! Agulha 3,0 mm , a pala e da Marlene o corpo foi feito com o ponto tartaruguinha! Dá atê pra uns 4 meses.
Tenham um ótimo de fim de semana, um abraço a todas!

 Sejam muito bem vindas Derly Miguel Araujo e Rosemary de Souza 

13 comentários:

Meri Pessoa disse...

Elena, está maravilhoso o conjuntinho! Parabéns mãos de fada. Gostei de saber que vc se divertiu nas férias. É isso amiga, afinal ninguém é de ferro. Bjim

Teresinha disse...

Elena, que dizer deste lindo casaquinho? Que está uma maravilha!!! Parabéns!
Que bom teres viajado muito nas férias.
Beijinhos

Marico disse...

Elena, que lindo e caprichado, ficou um amor. Parabéns!

Ljubinka disse...

Beautiful, so cute!
Have a nice weekend.:*

disse...

Que coisa mais linda!!!! Amei esse casaquinho, que pala maravilhosa!! e esses sapatinhos? amei:) Meus parabéns.

bjinhos

ELENA disse...

Tanks Ijubinka!
Obrigada pelo carinho a todas !

Márcia Galti disse...

Elena!! que gracinha. Eu também aondo meio sumidinha...quando não dá, não dá, heheh, adorei, está perfeito!
BEijo

VovoBaisa disse...

Que sonho!

Unknown disse...

Tem a receita pra compartilhar?

Unknown disse...

Tem a receita pra compartilhar?

Unknown disse...

Tem a receita pra compartilhar?

Marta Costa disse...

Parabéns pelo seu belo trabalho!
Adorava tricotar esse casaquinho cor de rosa,tá uma ternurinha!
Será que me pode enviar a receita para o meu email?
Desde já obrigada,e bem haja!
Meu email marta.mcrespo@gmail.com

Unknown disse...

Maravilho! Que pala linda não conhecia. Parabéns pelo trabalho grata por compartilhar