Translate

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Robin Foot


Olá amigas, fizemos esta pantufa a 4 mãos com minha aluna Maria Teresa, procurando algo para pé 43, descobri que quase não tem slippers para homens,  por isso achei interessante deixar aqui esta ideia, este sapatinho pode ser encontrado no Ravelry by Astrid Schramm AQUI
Eu fiz o modelo maior que encontrei AQUI
Tem uma tradução para o espanhol AQUI
Fiz com a lã Elegance
A lã mesclada e uma lã "gringa", sem rótulo apropriada para agulha 6 mm
Agulhas retas 6 mm.
Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!



Seja muito bem vinda Suely Costa (Susu)

15 comentários:

disse...

eu li robin hood kkk seu blog agora canta??? que susto! o que é isso meu deus!!

adorei as dicas pra achar uma pantufa grandona.. essa ficou muito linda.

bjinhos

disse...

eu li robin hood kkk seu blog agora canta??? que susto! o que é isso meu deus!!

adorei as dicas pra achar uma pantufa grandona.. essa ficou muito linda.

bjinhos

disse...

eu li robin hood kkk seu blog agora canta??? que susto! o que é isso meu deus!!

adorei as dicas pra achar uma pantufa grandona.. essa ficou muito linda.

bjinhos

disse...

desculpa aí! não sei o que aconteceu... além de cantas triplicou as mensagens!! apague!!!

ANGELA ARTESANATO disse...

Amiga, valeu pela dica, esta pantufa ficou linda eu adorei.
Bjs e tenha um lindo dia.
Ângela

Rosangela disse...

São minhas filhas sim Elena.
Obrigada pela visita e comentário.
bEIJO.

Fatima Gouveia disse...

São lindas! e muito bem explicadinho.
Obrigada e um beijinho
Mifá

Ljubinka disse...

Very nice slippers!
Hugs.:*

ELENA disse...

Thank's Ijubinka!

mrsknitaddict disse...

Que sleepers mas lindos! Asi con cuello alto deben quedar mas seguros a los pies.
Y ese cardigan masculino con cierre de mas abajo esta rebuenisimo Elena. A mi Jimmy le encanta con cierres asi usa camisa abajo y el cierre lo corre solo hasta el pecho.
Me encanta visitarte asi me inspire con tus tejidos.
Besos y mi afecto de siempre,
Dolly

Marico disse...

Lindas, e em boa hora pois está um frio por aqui!

bjs

Judy disse...

Muito bacana!
Uma ótima idéia para o dia dos pais (do ano que vem!)

Beijo tamanho 43!

Matilde disse...

Pero qué buena idea!!
Gracias por compartir estos zapatones para varón!!!
Me gustaron mucho y los voy a hacer!!!!
Gracias también por pasar por mi blog.. que tengo medio abandonado ultimamente...
Me encanta visitarte!!!! Felicitaciones por todo
cariños
Matilde

VovoBaisa disse...

Fofinho!
Logo terei que fazer uns pares pra doação e virei aqui...rs...bj.

VovoBaisa disse...

Fofinho!
Logo terei que fazer uns pares pra doação e virei aqui...rs...bj.