Translate

sábado, 16 de março de 2013

Coletinho Manú 1




Olá amigas! estava tricotando na surdina este coletinho, que gerou muitos outros, porque era para o chá virtual da Manuela filha da Susana Delvan
Acreditam que perdi todas as fotos que tirei? sumiram de dentro da máquina? Misteeeerio , então essas fotos quem tirou foi a Suzy
Como estou fazendo outros coletinhos vou tirar mais fotos para que as principiantes entendam um pouco melhor a construção dele, já que e feito numa peça só.
Coletinho Manú
Lã Cisne Super Bebé  Cor / 4004       Lote / 212027457
Agulhas retas 3 mm  para a sanfona e 3,5 mm para o corpo
Botoezinhos 2 de pérolas.
Eu não fiz a borda de ponto segredo porque achei que era muita informação para uma coisinha tão pequenina.
Volto com mais coletinhos, estou fazendo de olhos fechados porque e um atrás do outro.
Tenham um ótimo fim de semana, um abraço a todas!

Não fiz vídeo deste coletinho ,  tem PAP em fotos AQUI

21 comentários:

Rosangela disse...

Que modelinho lindo de casaquinho, fofo, fofo.
E o cachecol com nome diferente, azul mesclado que maravilhoso.
Parabéns.
Maravilhoso fim de semana.
Beijo.

Quinha disse...

Lindo,lindo,lindo!
O teu ficou mais bonito que o da receita,parabens!

Bjs

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina disse...

Elena sou fã desse coletinho, mas como a receita que tenho é em espanhol a preguiça sempre foi maior.kkk agora com esse seu post ele vai pra lista dos desejos! Ficou lindinho. Bjss

Ljubinka disse...

Prelepo,neobično,interesantno!!!
Pozdrav!:)

ELENA disse...

Ijubinka! Hvala, zagrljaje.

Mrs Knitaddict disse...

Tan, pero tan exquisito! como todo lo que tejes Elena.
Como siempre me voy suspirando...
Dolly

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

mto lindo!!
parabéns!
bjo

Márcia Galti disse...

Oi Elena querida!
Que gracinha! Ficou um mimo!!!
Uma boa semana pra vc!!
Beijinhos!
Márcia

Elaine Carlini disse...

Maravilhoso. E concordo que o tu ficou mais bonito. Bjos Elaine Carlini

Valéria Garcia disse...

Ficou muito lindo esse casaquinho para a Manuela, Elena!

Beijinhos,
Valéria Garcia

Marlene disse...

Elena,
É muito lindo e charmoso esse coletinho.
Adorei!!
Bjs. Bom fim de semana

Fatima Gouveia disse...

Que lindo Elena! como tudo que sai de suas mãos.
Um beijinho, e bom fim de semana
Mifá

Joanna Catharina disse...

Que delicadeza de trabalho!
Passei para retribuir a visita e já virei seguidora rsrs..
Apareça sempre no meu cantinho, em breve pretendo compartilhar receitas antigas que minha mãe possui!
Adorei seu blog!

=* bjsssss

Unknown disse...

Oi não sei tirar receita sempre fico triste porque não consigo e também tenho dificuldade com letras pequenas
Não ficaria brava se eu pedisse pra postar o vídeo?porfavor.

Unknown disse...

Oi
Você ficaria brava se eu te pedisse pra postar o vídeo eu não sei tirar receita e são muito pequenas as letras difícil pra mim.
Porfavor.

ELENA disse...

Oi, não fico brava não, mais não faço vídeo não! As fotos do passo a passo sumiram, não sei porque, mais voltei a posta-las!

Unknown disse...

Oi tudo bem eu gostaria se possível vídeo desse trabalho muito lindo eu ainda estou gatinhando no trico Deus abençoe muito obrigada desde já

ELENA disse...

Como já diz anteriormente, não fiz vídeo, nesta postagem tem passo a passo em fotos!
https://siempretejiendo.blogspot.com/2013/04/coletinho-manu-3.html?m=0

Vera lucia disse...

Por favor. o que é ponto canelado????? Obrigada.

ELENA disse...

E o da manga, 4 carreiras em meia avesso em tricô, 4 carreiras em tricô avesso em meia .