Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boogie Vest




Detalhe da trança central

Olá amigas, como já tinha comentado antes, estou só acabando alguns trabalhos e postando aqui para não parecer que abandonei meu amado bloguinho, vou voltar no meu ortopedista só dia 27 afff, em quanto isso continuo na fisioterapia.
Colete Boogie vest no Ravelry AQUI  Designer Amy King
Fiz com a lã Safira da Pingouin, quase 4 novelos de 100 gramas, cor 715, lote 955445, 70% acrílico, 30% lã, agulha 5,5mm  (podia ter sido menor). Coloquei 100 pontos na barra e continuei com os 100 até a cava quando comecei as diminuições da cava, frente e costas igual, na verdade este colete e uma adaptação de uma regata que tem la no Ravelry, espero que tenham gostado.
Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!


9 comentários:

Marlene disse...

Elena,
o colete ficou perfeito. Adorei!!
Espero que volte logo aos trabalhos.
Bjos.

Denise disse...

Que lindo!!
Adorei o detalhe da trança fazendo o decote...
POr acaso o modelo é seu produtor?? :)

beijinhos e cuida aí do epcot center pra sarar logo..kkk

disse...

Elena, ficou super bonito; muito bem feito! O caimento ficou ótimo!
Devagarinho vc vai sarar, viu? tenha paciência!

bjinhos

Regina disse...

Oi elena gostei muito do coelte, de longe até parecem corujas essa trança, né?eh Espero que vc volte com tudo bem rapidinho. Bjss

rosana disse...

A biblia diz que um amigo é mais chegado que um irmão...aki no blog é onde me abro e leio cada carinho de cada um...ter amigos assim como vc me encanta a cada dia...as vezes me sinto só...
mas qdo entro aki me sinto confortada por suas palavras.....
feliz dia do amigo...que Deus te abençoe sempre...obrigado pelo teu carinho de sempre!! Achei em voce um amigo leal e confiavel!!...bjs fik com Deus!! e bom fim de semana.Porque quem busca um amigo em Cristo,neste se pode confiar!!

Elaine Carlini disse...

Ficou muito bonito. Bjos Elaine Carlini

Marifetane hobi disse...

çok güzel örgü tebrikler..

rosana disse...

Ja estou de volta com o pic todo,rsrsrs obrigado pelo carinho de sempre...que Deus possa renovar mesmo nossas forças e que possamos prosseguir sempre em fé...e que nada derrube nossos sonhos pelo caminho...pois aquele que é fiel pra cumprir,é certo em nossas vidas....bjinhos e boa semana...
A esperança nos renova a cada dia de um novo amanhecer!!..fik na paz de Cristo

Judy disse...

Um clássico!
Muito elegante.

E seu cotovelo amiga?
Tenha paciência a fisio é uma ótima medida.
Manda noticias.

beijo