Translate

domingo, 13 de dezembro de 2009

Sapatinho Elegance



Olá amigas! Por enquanto o sol não aparece na minha cidade trouxe estes sapatinhos que fiz por engano, quando fui na loja que compro lã, a professora estava fazendo uns sapatos que eu deduzi, eram de adulto, quando fui perguntar, ela me diz para pagar uma aula, lá fui eu num sábado de manhã, comprei um novelo de Elegance, agulha 5,5 mm, bom, saí de lá com estes sapatinhos de bebê, bem quentes. Quando o sol aparecer aqui, vou tirar umas fotos do que estou fazendo, ok?

Sapatinho Elegance

Recém-nascido

Montar 17 pontos com o fio Cisne Elegance 100% acrílico ( menos de 40 grs ) na agulha 5,5 mm.
8 Pontos meia 1 laçada 8 pontos meia. Avesso voltar em tricô.
9 Pontos meia 1 laçada 9 pontos meia. Avesso voltar em tricô.
Continue assim até 21 pontos meia.
Arrematar 13 pontos de cada lado (sem as laçadas) agora trabalhe só os pontos que restaram no meio em tricô (8 carreiras = 4 cordões de tricô de cada lado )
Boa semana .Um abraço a todas !!!
* Receta en español por e mail

11 comentários:

Mrs Knitaddict disse...

Hola Elena,
Que bonitos estos zapatitos y no parecen complicados. Si no es mucho trabajo podrias hacer una traduccion al espaniol?
Que bonita la ropa de bebe que tejes! todo to que haces es bello.
Un placer visitarte siempre.
Un beso,
Dolly

Artesanatos da Minie disse...

Oi Elena!
Obrigada pela visita! Este sapatinho está bem diferente...nunca vi nada parecido.
Parabéns, Bjs.

Monica disse...

Oi Elena, consegui acessar direto seu blog...muito fofo sapatinho!!!
bjos

Titina disse...

Elena me encanta tu blog!!! que trabajos bellisimos!!!

Besos, Titina

Marico disse...

Que formato interessante! Adoro peças diferentes, se bem que às vezes parece meio complicado. Ficaram graciosos e adorei a cor viva.
bjs

disse...

Nunca tinha visto esse tipo de sapatinho... ficou lindo!
Mais uma receitinha pros meus arquivos:)
bjinhos

Elaine Carlini disse...

Elena. Obrigada pelo carinho. Este sapatinho é um modelo bem interessante nunca tinha visto, ficou muito bonito. Bjos Elaine Carlini

Regina disse...

Elena, adorei o sapatinho. obrigada pela gentileza de compartilhar a receita. Bjss

Maria Cecília disse...

Elena,


"Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar. Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."

bjusss.
Tica

Regina disse...

Oi Elena, estava passeando pelo seu blog e vi esses sapatinhos super diferentes. Recebi essa semana uma receita semelhante só que para adulto se vc ainda quiser me fal. bjss

trichegege disse...

Que gracinha este sapatinho e parece bem fácil de fazer seus trabalhos estão fofos. beijos.