Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Conversa e tricô

Este é o poncho que estou fazendo agora ,tirei das agulhas para vocês vê-lo melhor ,vou usar 2 agulhas circulares como se fossem retas pela grande quantidade de pontos ,quanto mais comprido mais pontos , mais peso nas mãos e com as agulhas circulares o peso descansa no colo da gente .Ele e feito igual ao amarelo ,todos são ,só muda o número de pontos no decote ,estou usando 2 agulhas circulares 6,5mm,lã Flash Colour da Pingouin . Uma ótima semana a todas!!!!



Mais luvinhas, estas eram uma encomenda (entregue) estou surpresa com a aceitação que elas tem , já me encomendaram mais. Como já sabem estas luvas são da Kátia http://atricoteira.blogspot.com/



Olá amigas ,na quinta feira , fui para Caragua fiquei o día enteiro olhando para esta paisagem ,respirar e tudo gentem!!!!! não quis levar as agulhas para dar uma folga pro meu ombro ,mais sentí uma saudade delas....

6 comentários:

glaucia disse...

este poncho vai ficar simplesmente lindo. também tenho dores nos ombros, principalmente no direito, por causa do croche, trico e bordado, mas não tô nem aí, continuarei sempre a tecer. só é meio ruim na hora de dormir, porque gosto de dormir de lado. abraços e boa semana pra voce

Monica disse...

Mais um trabalhos lindo que vai sair das agulhas!!!!!!Estas luvas são tudibom mesmo!!!!
bjos

Maria Cecília disse...

Olá,

Nossa! Seus trabalhos são divinos.
Usar duas agulhas circulares hem!
Os ponchos são lindissímos.
Obrigada pelo recado carinhoso.

Bjo.
Tica

Unknown disse...

Nem me fala Elena,tadinho do blog,parecia que tinha ficado doente.hehehehe
Mas agora fica assim por uns tempos,só que o outro estava mais charmoso.
Paciência né.
Beijocas

vicky disse...

Esse poncho esta ficando um show, adorei !!!
Beijos
Vicky

disse...

Elena você tá demais!!!!!! Estou adorando esse trabalho que você anda fazendo nos ponchos. Estou estudando uns quadradinhos pra me arriscar também!
Que delícia essa sua visita à praia! é tudo de bom respirar ar puro...

Fala sério... como o pessoal gosta de luvinhas, né? as suas estão lindas!!

bjinhos